sábado, 17 de setembro de 2011

histórias de heróis.

"Hoje, o meu herói tem os cabelos brancos.
Hoje, o meu herói não tem tanta agilidade para correr comigo como à uns anos atrás.
O meu herói, hoje, repete a meeeesma história dez vezes. Mas ele ainda tem o mesmo sorriso.
O meu herói ainda tem a força de olhar em meus olhos e me fazer perceber que vale a pena ser boa e valente. E que a vida, apesar de ser dura e difícil, pode ser doce e alegre.
Meu herói ainda tem o poder de segurar minha mão e fazer com que eu sinta que sou novamente aquela menina, desajeitada, sempre a cair da bicicleta.
Mesmo me vendo no chão, ele nunca desacreditou de que eu conseguiria. Ele sempre me levantou e disse: "Vai!"
O meu herói ensinou-me e ensina até hoje, que mesmo que a vida me derrube, eu posso levantar-me sempre. Ensinou a acreditar que eu posso tudo!
E que mesmo que os cabelos fiquem brancos, que se repita muitas vezes aquela história e que mesmo que as pernas fiquem meio enferrujadas, ensinou-me que os heróis, nunca se aposentam!

Obrigada pai, por não aposentar nunca o seu amor e a sua confiança, nesta menina trapalhona que teima em cair da bicicleta."

Sem comentários:

Enviar um comentário