terça-feira, 25 de outubro de 2011

sem título (parte I)

   Ela era apenas uma miúda. Uma miúda que suportava todas as dores que conseguia. Uma miúda pequena, uma miúda desprotegida. Vivia num mundo (quase) incompreensível. Lutava contra si mesma todos os dias. Mas vivia feliz, à sua maneira, feliz. Essa miúda era eu.

   É
 engraçado como há fases em que nada nos atinge, somos altivos. Depois um sopro vindo do nada, derruba-nos sem avisar. E foi assim que aconteceu. Eu estava desprevenida, não tinha armas, não tinha nada com que me defender. Sinto que caí numa injusta tremenda. Abalou as minhas mais profundas cicatrizes e os meus maiores medos. Calei. Chorei, mas calei. Não havia mais nada a fazer. Eu chorei e eu cansei das pessoas. Acho que vou abrir uma pet shop.
   E foi assim que decidi fazer algo diferente: estar off. 

(o dia foi mau, muito mau.)

Sem comentários:

Enviar um comentário