sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quero-te a ti.


«Não quero o rapaz mais bonito, mais popular. Quero alguém a quem possa contar o meu dia enquanto adormecemos a falar em chamada, com quem possa brincar, andar de mãos dadas mas também empurrar no meio da rua… Quero alguém que fique do meu lado a ver o mar ou a lua, alguém que em vez de me comprar um ramo de rosas apanhe uma folha do chão e ma coloque na mão, que corra, brinque, salte e tenha momentos mais de criança comigo, mas também saiba ser um homem quando é necessário. Quero alguém que saiba chorar quando não estiver bem para eu poder evitar essas lágrimas com um abraço e um “vou estar sempre aqui”, não quero alguém perfeito, muito pelo contrário, quero fazer birra quando ele me negar um beijo e depois correr para ele, quero saber lidar com o melhor e o pior dele, quero alguém que encaixe comigo mesmo sendo uma peça oposta.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário