quinta-feira, 3 de novembro de 2011

sem título (parte VI)


E então é assim. Às passamos pelas mesmas coisas mais que uma vez. As pessoas falham. Não só consigo próprias mas também falham relações e amizades. E às vezes precisamos de tempo. E outras vezes só precisamos de um ombro amigo onde possamos chorar ou rir, ou até mesmo chorar e rir ao mesmo tempo. Porque não é para isso que os amigos servem? Para palhaçar enquanto choramos? Ou para chorar de rir enquanto palhaçamos?
(Eu só quero que saibas que aconteça o que acontecer, vais ser sempre a minha heroína. Eu não sou só tua filha, sou também tua amiga, e qualquer que seja a tua decisão eu vou estar sempre aqui para ti. E também confesso que às vezes me irritas profundamente. 
Still, I love you mother. ♥)

Sem comentários:

Enviar um comentário