quinta-feira, 17 de maio de 2012

sem título (parte LXXII)


Nunca pensei muito bem em mudar os traços da minha personalidade. Conheço-me bem, sei-os a todos. Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas lido facilmente com os outros. Mesmo assim, não esperava mudar. Nós nunca sabemos o que os outros são capazes de nos fazer. Não pensei que uma pessoa pudesse criar novos traços da minha personalidade. Eu mudei. Sinto-me mais fria e distante de tudo. E sinceramente não acho isso mau. Acho que foi a única maneira que arranjei para me proteger do que este tempo todo me andava a magoar. Eu estou diferente involuntariamente e não acho isso uma coisa má. Agora vejo-me como uma abelha: sou a rainha do mel e ando atrás das flores, mas se chateiam eu ferro.

Sem comentários:

Enviar um comentário