sábado, 31 de março de 2012

more than true

O meu cérebro está uma bagunça total. Os meus sentimentos estão mais enrolados do que qualquer tubo de linha. O meu estômago está cheio de borboletas. E o meu rosto? Bom, nele sempre haverá o mesmo sorriso de sempre. O sem graça, sem motivos. Mas que faz todos os idiotas acreditarem na minha "felicidade eterna". Como são inocentes. Não culpo ninguém por acreditar na minha mentira, pois ainda não inventaram a visão raio-x. Porém, está tão claro, tão na testa de que o meu sorriso quase que precisa de algo que possa sustentá-lo. Destruíram o meu coração, pisaram, cuspiram, e ainda por cima, riram como se nada tivesse acontecido. Preciso me reerguer. Preciso mostrar o lado bom disto tudo. Preciso encontrar o meu final feliz e não vai ser a chorar ou se lamentar-me que irei conseguir. Estou cansada das pessoas e agora minha resposta para tudo será um belo e intenso "foda-se". Eu tenho que aprender que eu não sou a “toda errada” da história. As pessoas não são perfeitas, pelo contrário, não existe pessoa perfeita depois se aprender a falar e a viver no mundo onde vivemos. Certo, certo, eu sei dos meus defeitos, sim, sei de todos eles. Mas sei também de que todas as pessoas escondem numa caixinha os piores defeitos também. Porém, elas conseguem fingir tão bem, que fazem com que os outros acreditem na “perfeição”. Tenho que aprender a fazer isso também. Mas eu não sou forte o suficiente ainda para estampar uma “alegria falsa” por completo. Será a minha mais nova motivação de todos os dias: ”Viver para ser feliz, feliz de verdade”. Isto mesmo, não vou mais viver de falsos sorrisos, ou falsas alegrias. Vou viver a vida. Nada de ficar à procura da felicidade, pois assim ela nunca chegará. É melhor viver um dia de cada vez, um minuto em seu tempo certo. Talvez assim eu esbarre com a felicidade no meio do caminho, segure a mão dela e nunca mais a solte.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário