sábado, 10 de março de 2012

sem título (parte LIV)

Algumas pessoas não dão segundas oportunidades, na medida que as magoas, nem vale a pena sequer pestanejar. Está feito, perdeste-as. Outras dão todas as oportunidades que pedires, e depois é inevitável. Não importa o que faças, já sabes que vais ser perdoado. Eu não sei nada à cerca do arrependimento das pessoas, não sei nada relacionado com o que vai na cabeça delas. Aquilo que sei é que não posso ficar a pensar em como teria sido diferente "se". Eu sei que vou correr riscos. Há probabilidades de eu bater com a cabeça, mais uma vez. Mas aí será a última, porque eu não quero ser muito fraca por não aceitar alguém de volta, nem demasiado forte para aguentar sempre as mesmas coisas. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, uma vez que já a tens a tua segunda oportunidade e a deixaste ir, meu amigo, eu vou-me embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário