terça-feira, 3 de janeiro de 2012

sem título (parte XXXIII)

Meu querido amigo 2011. Não tiveste pena nenhuma de ninguém. Aconteceu tudo a uma velocidade alucinante. Tiraste-me amizades, fizeste-me novas. Foi um ano de mudanças repentinas. A minha vida mudou tanto como a cor das folhas no Inverno. Acima de tudo 2011 ensinou-me muita coisa. A viver aquilo que tenho e deixar de pensar naquilo que gostava de ter. Foi um ano que me ajudou a perceber que as amizades não são para sempre, são duradouras. Este ano, 2012, eu quero um ano diferente. Eu quero um “eu” diferente, eu quero gostar de mim. Quero ser feliz à minha maneira. Eu quero que me respeitem, assim como respeito os outros. Eu quero que se sintam bem ao meu lado. 2012 vai ser o ano que vou (tentar) cumprir as promessas que faço todos os anos e nunca realizo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário