quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

sem título (parte XLIII)

Se estou fria, se estou aborrecida, não é por mim. Acreditem que não queria estar assim. Mas quando se cai de cara não se pode estar bem de nariz, não é? (Digo eu, com as dores). Sabem o que é pior? Saberes que perdeste a pessoa que constituía o teu sorriso e não saberes porquê. E querem saber mais? Não suporto a ideia de ela estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Mas eu estou bem. Muito bem. As lágrimas que escorrem pelo meu rosto, devem-se à cebola que estive a descascar, ou talvez porque sou alérgica a qualquer poeira que anda no ar. O meu mau humor, deve-se ao facto de ter acordado muito cedo com o despertador, porque apesar de tudo gosto sempre de acordar cedo para ajudar a minha avó no quintal que por acaso não existe. Ah, e a minha total ironia ao longo deste texto, deve-se ao facto de ninguém compreender o que quero dizer sem ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário