quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

sem título (parte XLV) - o grande.

Vocês sabem o que é mesmo bom? O que me deixa mesmo feliz? O que eu gosto mesmo? Claro que não sabem.
Chegar a casa de um dia super cansativo e sentir o abraço da minha irmã, ouvir a minha mãe. Largar tudo e deitar-me na cama. Passar tardes inteiras a fazer maratonas de séries. Ficar horas a fazer “atualizar” na página inicial do facebook só porque não tenho mais nada para fazer. Olhar pela janela e ver o reflexo da lua no pátio sujo. Ou o sol. Sentir a porta de entrada a bater e saber que já vais ter umas palavras engraçadas do irmão mais deficiente que tens, mas que ao mesmo tempo te diverte como ninguém. Olhar para o telemóvel e ter mais que uma mensagem não lida. Ler e reler as mensagens que estão guardados nos arquivos, mesmo sabendo-as de cor.
Oh, o que eu gosto mesmo? Comer a minha comida preferida seguida de uma boa sobremesa e de uma chiclete tridente que o meu pai tem sempre. Cinema com as pessoas mais idiotas. Quando me abraçam sem pedir, e me beijam sem hesitar. Quando me agarram por trás e quando me dizem palavras sinceras ao ouvido. Adoro quando me olham nos olhos e que não desviem o olhar até que eu o faça. Quando me limpam as lágrimas dos olhos. Como eu gosto que me limpem as lágrimas dos olhos *
E querem saber mais? Eu nem tinha noção do quanto gostava destas coisas, antes de escreve-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário