sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sem título (parte XLIX)

Sinceramente não tenho muito para escrever. Os dias tem passado numa correria sem igual. No outro dia estava a gritar porque as férias tinham começado e agora estou a gritar para que elas voltem.
Férias de Carnaval. Poderia dizer-vos que não gostei e que foram umas férias como as outras. Mas não seria verdade. E sim, estas férias foram quase perfeitas. Pode-se dizer que foram verdadeiras. E querem saber? Eu não me importei com nada mais à minha volta. Elas foram boas porque eu cheguei a algumas conclusões. Eu não preciso de um rapaz que me diga que sou linda e que me ama a toda a hora. E sabem porquê? Eu tenho os meus amigos, os meus meninos das férias e do resto do ano todo. A família que passa comigo as melhores férias de todas. A única família que não fala todos os dias mas tem imensa cumplicidade. A única família por quem eu não me importo de ficar doente, porque sei que a diversão vale a pena.



Sem comentários:

Enviar um comentário