terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

sorriso lindo.

"Ele: Oi.
Ela: Oi. 
Ele: Posso sentar aqui? 
Ela: A praça não é minha. A vida é tua. 
Ele senta-se. 
Ele: Dia díficil, é? 
Ela: Talvez. 
Ele: Como? 
Ela: Talvez. 
Ele: Não. Digo, como assim? Talvez? 
Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram. 
Ele: Ah. 
Ela deu um sorriso sarcástico. 
Ele: Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim. 
Ela: Ele quem? 
Ele: O rapaz que você ama. 
Ela: Não amo um rapaz.
Ele: Eu sei que ama. Eu entendo-te. 
Ela: Hum. Sofre também? 
Ele: O que? 
Ela: Digo, sofre por amor também? Como eu? 
Ele: Não...Por amor não. Pela falta dele, talvez. 
Ela: Talvez? 
Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os factos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo. 
Ela: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu. 
Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim. 
Ela: Acho díficil, ela tá tendo um dia díficil. 
Ele: Eu não. 
Ela: Ah, então ela te desafia. 
Ele: E eu desafio ela a começar tudo de novo. 
Ela olha para baixo. 
Ele: Oi, posso sentar aqui? 
Ela sorriu. 
Ele: Viu, eu disse. 
Ela: O que? 
Ele: Que você tinha um sorriso lindo."

Sem comentários:

Enviar um comentário